Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

capitulo 1 continuação

Ana:  Você parece criança, me zoando, tinha de reclamar com a Martha, ela é meu atraso de vida, apronta quem paga o pato sou eu.
Célio:  RSRSRSRSRS
Ana : Tá rindo de quê? (Ela joga uma almofada nele)
Célio: Tá bravinha ainda quer carona? Não tenho tempo pra frescurite de menina mimada. (PRENDENDO O RISO)
neste instante chega Ricardinho

Ricardinho: Somente por amor..... Gê( gritando) cadê o seu computado? Deixa eu cuidar dele porque de componente eletrônico eu entendo, agora desses dois num entendo nada. Fui!!!!

Ana: Não acredito que tão pensando algo sobre nós dois.(cara de espanto) Quem é a deusa? Os meninos que se cuide.

Martha: É a festa dos meninos do surf, só volto no final da tarde, podem comer a sobremesa que seria minha

Ana: Você faz a Gê não fazer sobremesa  e sai. Quem paga o pato sou eu? Lindona!!!!!!

Um comentário: